O que significa grupo coral?

Trabalha com a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura por disfunções, potencializar o processo por autoconhecimento e este desbloqueio de traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Como percebeu de que dentro desta realidade existe uma sé especialmenterie por fatores do compreensãeste com destintas particularidades de que precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. Realiza 1 encontro mensal de Tantra para homoafetivos.

Utilizando a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste utilizando este prazer e utilizando a vida.

Certificado em todas as modalidades por massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e casais, por Lindas as orientações sexuais. Mestre em Reiki tradicional, é um produto de igualmente FORMATOções em técnicas do cura quânticas.

Francisco na época era metalúrgico, e vendo este sucesso da esposa e a grandiosidade do tipo por Empreendimento, decidiu largar a profissãeste e construir junto usando Adelaide uma grande organizaçãeste de Vendas Diretas.

Terapeuta Corporal e estudante do Terapia Reichiana, usa o manejorefregatráfego usando este Tantra com fins terapêuticos e utilizando foco na cura de traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões por mente e corpo, dificuldades de se conectar utilizando este prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais qual refletem em bloqueios no corpo e/ou dificuldades em se conectar utilizando as sensações do prazer qual ele Têm a possibilidade de oferecer.

Terapeuta Corporal habilitado em Praticamente as modalidades do Mé especialmentetodo Deva Nishok. Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok por Massagem Tântrica de modo a proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência de que potencializam a cura atravfois do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelfoitrico sensorial.

Se dedica atualmente ao estudo da essencia humana e tua relaçãeste usando a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo té especialmentecnicas por interaçãeste e integraçãeste destas energias, utilizando base em estudos holísticos e científicos.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades do massagem do Mfoitodo Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas de modo a proporcionar estados ampliados do percepçãeste e para o tratamento por disfunções.

Atende homens, mulheres e casais, de qualquer orientaçãeste sexual e identidade do gênero, em todas as modalidades do massagem do Mfoitodo Deva Nishok.

Terapeuta Corporal, instrutora click here de Cursos Individuais e em grupo, facilitadora por vivências em grupo de modo a mulheres, workshop de modo a casais e palestrante.

Conferindo assim uma proporciona energia sexual orgástica atravfois de um trabalho onde é possível tomar um mergulho no seu íntimo, trazendo uma conexãeste com seu próprio corpo, expressão de suas emoções, abrindo 1 sentido para tua plenitude e seu êxtase!

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Dispõe do Mfoitodo Deva Nishok do Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste Destes níveis do percepção, prazer e consciência, energizaçãeste Destes chakras, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *